Sempre tive problemas em escolher o produto certo para pele propensa à acne. Se algum deles conseguiu alterar algo, o efeito ficava depois revertido ou desaparecia rapidamente. O pior foi barbear - muitos arranhões, foliculite e essas coisas. Tinha também infeções. Neste absurdo total, recentemente li sobre um novo produto - Nonacne. Não encontrei nenhuns comentários, então arrisquei um bocado ao comprá-lo. Mas agora não me arrependo. O Nonacne funciona muito bem contra as borbulhas. Não aparecem nenhumas novas alterações cutâneas e os cravos desapareceram. Finalmente tenho uma pele lisa e a lâmina de barbear já não é o meu inimigo.
- Ademar, Vila Nova de Gaia
Tenho 32 anos e tenho lutado com este horror desde meus 20 anos. Até agora fiz provavelmente milhões de provas, das quais nada resultou. O meu rosto tornou-se num grande laboratório experimental para diferentes comprimidos, antibióticos, pomadas e emulsões depois dos quais ficava com uma pior aparência. O mesmo foi com limpeza mecânica - esfoliação, cavitação e idas a esteticista - 0 resultados... Pensei que ainda não tentei usar uma solução simples - um produto natural contra acne. Li que contém muitas vitaminas e suplementos de ervas e por isso optei por escolher o Nonacne. E fiquei chocada - ajudou! Talvez ainda não resolvi o problema totalmente, porque só comecei o tratamento, mas vejo alguns efeitos que não existiam antes.
- Carla, Funchal
Durante o mês passado usei o Nonacne e devo dizer que é uma revelação. No passado gastava enormes valores noutros produtos contra acne + visitas ao dermatologista. Ou não ajudavam ou só funcionavam durante um período curto.. Desde que estou a tomar o Nonacne, não surgiram nenhumas grandes borbulhas no meu rosto, a melhoria foi gradual, mas finalmente consegui dominar este campo de batalha!
- Damião, Coimbra
A acne foi algo que me preocupou por mais de 8 anos ... Perdi a fé que posso recuperar uma aparência normal e saudável. Cada um que está a lutar com este problema sabe quanto tempo e dinheiro é necessário para visitar dermatologistas, farmácias e testar milhões de “milagres” contra acne. Já estava farta e apostei no Nonacne. A minha amiga, que começou a usar este produto, recomendou-mo. No começo, não estava aberta para provar mais um "milagre", mas vi os primeiros efeitos após 3 dias! As borbulhas começaram a desaparecer. Hoje fazem 2 meses do meu tratamento e os efeitos são realmente satisfatórios. Até desapareceu a horrível vermelhidão. Recomendo muito!
- Érica, Setúbal
O Nonacne ajudou-me depois de tomar a segunda embalagem. Tive muitos cravos no meu queixo, na minha testa e nos lados da minha cara. Havia também borbulhas e pústulas dolorosas. Graças à compra do Nonacne, todos, até agora, desapareceram. Fico feliz por não perder o dinheiro investido. O Nonacne é um remédio realmente efetivo para alterações cutâneas causadas por acne.
- Fábia, Porto
A partir de hoje este é o meu suplemento favorito contra acne! Chegou um momento decisivo para mim - notei os primeiros resultados, as borbulhas desaparecendo rapidamente e provavelmente vou começar a festejar o sucesso. Obrigado, Nonacne!
- Floriano, Lisboa
Sempre recomendarei Nonacne a todos os meus amigos. É simplesmente o tratamento de acne mais eficaz que já testei. E testei muitos. Graças a este produto, recuperei a minha confiança e, finalmente, estou mais contente com a minha aparência.
- Lucrécia, Gondomar
No meu caso, o problema da acne estava relacionado com: não sair para festas, não tomar copos com amigos, sem saídas para pizza (que agravava o problema) para não mencionar encontrar a minha cara metade. Isolação total. Simplesmente estava com vergonha de mostrar às pessoas a acne que conseguia observar no meu espelho. Foi um pesadelo. Claro, tentei antibióticos, que não podem ser tomados indefinidamente, e pomadas, comprimidos. Foi uma luta contra moinhos de vento. Pensei que vale a pena investir em algo mais caro - se calhar pode ajudar. O primeiro produto que notei foi o Nonacne - e será o último. Não hei de mudar para qualquer outro. No meu caso, fez milagres. No final, posso começar a viver como uma nova pessoa :)
- Marcela, Guimarães